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Curso de Planejamento e Gestão de Vendas

Você aprenderá sobre estratégias de vendas, indicadores e métricas, diferenciais competitivos, marketing para vendas, benchmarking e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 – Planejamento de vendas

2 – Estratégia de vendas

3 – Gestão de vendas

4 – Análise ambiental

5 – Oportunidades e incertezas

6 – Plano de vendas

7 – Plano de ação de vendas

8 – Objetivos do plano de ação

9 – Recursos para o plano de vendas

10 – Observação e performance

11 – Indicadores e métricas

12 – Ciclo de avaliação

13 – O que são KPIs?

14 – Relação KPIs e indicadores

15 – KPIs de vendas

16 – Estruturação da força de vendas

17 – Diferenciais competitivos

18 – Desenvolvimento da força de vendas

19 – Venda pessoal eficiente

20 – Experiência e valor agregado

21 – Objeções e planejamento

22 – Metodologia SPIN

23 – Metodologia de venda consultiva

24 – Venda de soluções

25 – Vendas e comportamento

26 – Fatores de decisão

27 – Processo de compra

28 – Marketing para vendas

29 – Sinergia com marketing

30 – Plano de marketing em vendas

31 – Engajamento digital

32 – Funil de vendas

33 – Persona

34 – Competitividade e mercado

35 – Benchmarking em vendas

36 – Tipos de benchmarking

37 – O que é omnichannel?

38 – A era da experiência

39 – Pensamento sistêmico

 

Júlio Araújo

JÚLIO ARAÚJO

Júlio Araújo é administrador de empresas, empresário, mestre em Administração, professor do ensino superior nas áreas de Administração e Marketing e pesquisador do campo de inovação e inteligência competitiva. Ao longo de sua carreira, Júlio dedicou-se ao segmento educacional e integrou diversos projetos de palestras empresariais e treinamentos corporativos.

Dúvidas Frequentes

Para se inscrever em um curso, basta visitar a página do curso desejado e seguir as instruções de inscrição. Caso tenha dúvidas, entre em contato via WhatsApp.

A duração dos cursos varia, mas a maioria é projetada para ser concluída em um determinado número de semanas. As informações específicas sobre a duração podem ser encontradas na página de cada curso.

Sim, a plataforma oferece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que você estude no seu próprio ritmo e em horários convenientes para você.

Sim, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar. Se você tiver dúvidas sobre o conteúdo do curso ou encontrar problemas técnicos, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.

Sim, nossa plataforma é otimizada para dispositivos móveis. Você pode acessar os cursos tanto em smartphones quanto em tablets.

Não há um prazo estrito para concluir os cursos. Você pode aprender no seu próprio ritmo. No entanto, alguns cursos podem ter prazos para avaliações ou projetos específicos.

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

 

 

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

 

 

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

 

 

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Mercado Pago, através de uma transação criptografada com 128 bits.

 

80 HORAS  –  39 TÓPICOS  –  CERTIFICADO

R$ 287,00

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