Você aprenderá sobre estratégias de vendas, indicadores e métricas, diferenciais competitivos, marketing para vendas, benchmarking e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
1 – Planejamento de vendas
2 – Estratégia de vendas
3 – Gestão de vendas
4 – Análise ambiental
5 – Oportunidades e incertezas
6 – Plano de vendas
7 – Plano de ação de vendas
8 – Objetivos do plano de ação
9 – Recursos para o plano de vendas
10 – Observação e performance
11 – Indicadores e métricas
12 – Ciclo de avaliação
13 – O que são KPIs?
14 – Relação KPIs e indicadores
15 – KPIs de vendas
16 – Estruturação da força de vendas
17 – Diferenciais competitivos
18 – Desenvolvimento da força de vendas
19 – Venda pessoal eficiente
20 – Experiência e valor agregado
21 – Objeções e planejamento
22 – Metodologia SPIN
23 – Metodologia de venda consultiva
24 – Venda de soluções
25 – Vendas e comportamento
26 – Fatores de decisão
27 – Processo de compra
28 – Marketing para vendas
29 – Sinergia com marketing
30 – Plano de marketing em vendas
31 – Engajamento digital
32 – Funil de vendas
33 – Persona
34 – Competitividade e mercado
35 – Benchmarking em vendas
36 – Tipos de benchmarking
37 – O que é omnichannel?
38 – A era da experiência
39 – Pensamento sistêmico
Júlio Araújo é administrador de empresas, empresário, mestre em Administração, professor do ensino superior nas áreas de Administração e Marketing e pesquisador do campo de inovação e inteligência competitiva. Ao longo de sua carreira, Júlio dedicou-se ao segmento educacional e integrou diversos projetos de palestras empresariais e treinamentos corporativos.
Para se inscrever em um curso, basta visitar a página do curso desejado e seguir as instruções de inscrição. Caso tenha dúvidas, entre em contato via WhatsApp.
A duração dos cursos varia, mas a maioria é projetada para ser concluída em um determinado número de semanas. As informações específicas sobre a duração podem ser encontradas na página de cada curso.
Sim, a plataforma oferece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que você estude no seu próprio ritmo e em horários convenientes para você.
Sim, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar. Se você tiver dúvidas sobre o conteúdo do curso ou encontrar problemas técnicos, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Sim, nossa plataforma é otimizada para dispositivos móveis. Você pode acessar os cursos tanto em smartphones quanto em tablets.
Não há um prazo estrito para concluir os cursos. Você pode aprender no seu próprio ritmo. No entanto, alguns cursos podem ter prazos para avaliações ou projetos específicos.
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Mercado Pago, através de uma transação criptografada com 128 bits.
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