Curso de Inbound e Outbound Marketing

Você vai aprender sobre a jornada de compra, as diferenças entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, as 5 etapas do Inbound, os tipos de anúncios, e muito mais. Através de aulas práticas, você aprenderá a criar a melhor estratégia. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 – O que é Inbound Marketing?

2 – Origem do Inbound Marketing

3 – O que é Buyer Persona?

4 – Jornada de compra

5 – Usando o blog para atração

6 – Google (SEO e Ads)

7 – Quando usar eBooks e newsletters?

8 – Quando usar webinários?

9 – Quando oferecer Free trials (testes gratuitos)?

10 – E-mail marketing para relacionamento com cliente

11 – Redes sociais para relacionamento com cliente

12 – Whatsapp para relacionamento com cliente

13 – O que é Lead Score?

14 – Gatilhos e a oferta irresistível

15 – Principais dados de análise e pós-venda

16 – Dicas ninjas para Inbound Marketing

17 – Redes sociais no Inbound

18 – Como usar o e-mail marketing no Inbound?

19 – Produção de conteúdo

20 – O que é automação?

21 – O que é Outbound Marketing?

22 – Principais benefícios do Outbound

23 – Venda e pós-venda

24 – Pesquisa e Display

25 – Gerenciador de anúncios

26 – Como segmentar o público?

27 – Por que fazer Inbound Marketing?

28 – As 5 etapas do Inbound Marketing

29 – Redes sociais para atração

30 – Encantar e fidelizar o cliente

31 – Objeção e transformação

32 – Usando o blog no Inbound

33 – Cases de sucesso de Inbound Marketing

34 – Diferenças entre Inbound e Outbound

35 – Pesquisa e prospecção

36 – Apresentação e nutrição

37 – Palavras-chave e canais

38 – Criando anúncios

39 – Como anunciar nas redes sociais?

 

Denis Zanini

DENIS ZANINI

Denis Zanini é formado em Jornalismo, com pós-graduação em História da Arte, e MBA em Marketing. Iniciou sua carreira como repórter e passou pelos cargos de Gerente de Comunicação, Assessor de Marketing e Consultor de Marketing Digital, sendo que, este último, ele exerce até hoje. Desde 2013, Denis é CEO da Ynusitado Digital Marketing Intelligence, onde oferece serviços de estratégias online de alta performance, atendendo diversos clientes.

Dúvidas Frequentes

Para se inscrever em um curso, basta visitar a página do curso desejado e seguir as instruções de inscrição. Caso tenha dúvidas, entre em contato via WhatsApp.

A duração dos cursos varia, mas a maioria é projetada para ser concluída em um determinado número de semanas. As informações específicas sobre a duração podem ser encontradas na página de cada curso.

Sim, a plataforma oferece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que você estude no seu próprio ritmo e em horários convenientes para você.

Sim, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar. Se você tiver dúvidas sobre o conteúdo do curso ou encontrar problemas técnicos, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.

Sim, nossa plataforma é otimizada para dispositivos móveis. Você pode acessar os cursos tanto em smartphones quanto em tablets.

Não há um prazo estrito para concluir os cursos. Você pode aprender no seu próprio ritmo. No entanto, alguns cursos podem ter prazos para avaliações ou projetos específicos.

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

 

 

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

 

 

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

 

 

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Mercado Pago, através de uma transação criptografada com 128 bits.

 

80 HORAS  –  39 TÓPICOS  –  CERTIFICADO

R$ 287,00

CONFIRA MAIS CURSOS

« Anterior Próximo »
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?