Explica como identificar a geração Z, quem é essa geração, os canais de comunicação que sua empresa pode utilizar, métricas, mídias sociais e muito mais! Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
1 – Conhecendo o novo consumidor
2 – Identificando o consumidor
3 – O que este consumidor busca?
4 – Entendendo a Geração Z
5 – Quem são os consumidores da Geração Z?
6 – O que a Geração Z busca?
7 – Consumidor conectado
8 – Atitudes do consumidor
9 – Estudo de caso
10 – As gerações e seus comportamentos
11 – Diferenças entre as Gerações Y e Z
12 – A influência da Geração Z
13 – A sua marca
14 – Necessidade do produto e serviço
15 – Agregando valor ao consumidor
16 – O que é consumidor apaixonado?
17 – A influência da Geração Z
18 – Quem comanda é o consumidor
19 – O consumidor conectado
20 – Como a Internet pode ajudar?
21 – Negócio digital: sua marca online
22 – Como se relacionar com os consumidores?
23 – O novo consumidor e as mídias sociais
24 – Quais são as mídias sociais?
25 – O poder do Facebook
26 – O poder do Instagram
27 – O poder do Twitter
28 – Blog para negócios
29 – YouTube e a atualidade
30 – LinkedIn e networking
31 – O Google e os consumidores
32 – O Google e a Geração Z
33 – Marketing digital no Google
34 – Pesquisando seu público
35 – Planejamento das suas ações
36 – Sempre existe uma oportunidade
37 – Seu negócio de forma estratégica
38 – Ações digitais e comunicação
39 – Acompanhar as métricas
Engenheiro de Produção com especialização em Marketing Digital e Mídias Digitais. Trabalha como Consultor de carreira e marketing pessoal e gerente de marketing digital e mídias sociais. Já trabalhou como analista de planejamento sênior na logística no seguimento e-commerce. Possui diversos certificados na área como: Marketing Estratégico no Google Adwords, Curso de Facebook Ads, Google Analytcs, Graph Search – Ferramenta para Mapeamento da Persona, Técnicas de Marketing 8Ps (Conrado Adolfo), Ministrar Palestras e Treinamentos, Gestão de pessoas e liderança, Auto CAD, TPM Produtividade Total, entre outros. Faz palestras, consultoria e treinamentos na área.
Para se inscrever em um curso, basta visitar a página do curso desejado e seguir as instruções de inscrição. Caso tenha dúvidas, entre em contato via WhatsApp.
A duração dos cursos varia, mas a maioria é projetada para ser concluída em um determinado número de semanas. As informações específicas sobre a duração podem ser encontradas na página de cada curso.
Sim, a plataforma oferece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que você estude no seu próprio ritmo e em horários convenientes para você.
Sim, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar. Se você tiver dúvidas sobre o conteúdo do curso ou encontrar problemas técnicos, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Sim, nossa plataforma é otimizada para dispositivos móveis. Você pode acessar os cursos tanto em smartphones quanto em tablets.
Não há um prazo estrito para concluir os cursos. Você pode aprender no seu próprio ritmo. No entanto, alguns cursos podem ter prazos para avaliações ou projetos específicos.
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Mercado Pago, através de uma transação criptografada com 128 bits.
Cadastre-se e receba novidades e promoções em seu e-mail.