Você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
1 – O novo consumidor
2 – Orientação para o mercado
3 – Os elementos da nova orientação
4 – Relacionamento no marketing
5 – Como gerar boas experiências?
6 – Rumo à lealdade do consumidor
7 – A estratégia do Customer Success
8 – Definindo o Customer Success
9 – A importância do Customer Success
10 – Pesquisando o cliente
11 – Segmentando o público
12 – Perfil ideal
13 – Organizando a jornada do consumidor
14 – As etapas da jornada do consumidor
15 – Pontos-chave da jornada
16 – SLA – Service Level Agreement
17 – Atendimento exemplar
18 – Novas competências
19 – Inserindo o cliente
20 – Implementando em Tech Touch
21 – Implementando em presença humana
22 – OnGoing: o processo de adoção
23 – Modelos de adoção
24 – Acompanhando os resultados
25 – Por que acontece o churn?
26 – Como monitorar o churn?
27 – Como lidar com o churn?
28 – Renovação de serviço e recompra
29 – O que é UpSell?
30 – O que é Cross-Sell?
31 – O que é NPS?
32 – Como calcular o NPS?
33 – Ações após o cálculo do NPS
34 – Taxa de adoção
35 – O que é saúde da conta?
36 – O que são receitas recorrentes?
37 – O valor de um cliente
38 – Como calcular o LTV?
39 – Outros indicadores
Fábio Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.
Para se inscrever em um curso, basta visitar a página do curso desejado e seguir as instruções de inscrição. Caso tenha dúvidas, entre em contato via WhatsApp.
A duração dos cursos varia, mas a maioria é projetada para ser concluída em um determinado número de semanas. As informações específicas sobre a duração podem ser encontradas na página de cada curso.
Sim, a plataforma oferece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que você estude no seu próprio ritmo e em horários convenientes para você.
Sim, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar. Se você tiver dúvidas sobre o conteúdo do curso ou encontrar problemas técnicos, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Sim, nossa plataforma é otimizada para dispositivos móveis. Você pode acessar os cursos tanto em smartphones quanto em tablets.
Não há um prazo estrito para concluir os cursos. Você pode aprender no seu próprio ritmo. No entanto, alguns cursos podem ter prazos para avaliações ou projetos específicos.
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Mercado Pago, através de uma transação criptografada com 128 bits.
Cadastre-se e receba novidades e promoções em seu e-mail.