Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
1 – O conceito de marca
2 – O que é branding?
3 – Minha empresa precisa de branding?
4 – Identidade de marca
5 – Naming e logo
6 – Cores e tipografia
7 – Tom e voz da marca
8 – Identidade X posicionamento
9 – Manual de marca
10 – O que é plataforma de marca?
11 – Propósito de marca
12 – Promessa de marca
13 – Atributos de marca
14 – Posicionamento de marca
15 – Mudanças são necessárias
16 – O que é arquitetura de marca?
17 – A importância da arquitetura
18 – Benefícios da arquitetura
19 – Marca monolítica ou marca única
20 – Marca endossada ou mista
21 – Marca independente
22 – O que é percepção de marca?
23 – Como construir a percepção?
24 – Fortaleça os pontos de contato
25 – O que é Employer Branding?
26 – Quem precisa de Employer Branding?
27 – Além do salário
28 – Cultura interna da empresa
29 – Boas condições de trabalho
30 – Divulgue a sua empresa internamente
31 – O que é storytelling?
32 – Princípios básicos do storytelling
33 – Storytelling e a história da marca
34 – O que é VUCA?
35 – O que é a terceira onda?
36 – Marcas VUCA
37 – Abstrato e mensurável
38 – Brand awareness e equity
39 – Métricas a acompanhar
Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.
Para se inscrever em um curso, basta visitar a página do curso desejado e seguir as instruções de inscrição. Caso tenha dúvidas, entre em contato via WhatsApp.
A duração dos cursos varia, mas a maioria é projetada para ser concluída em um determinado número de semanas. As informações específicas sobre a duração podem ser encontradas na página de cada curso.
Sim, a plataforma oferece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que você estude no seu próprio ritmo e em horários convenientes para você.
Sim, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar. Se você tiver dúvidas sobre o conteúdo do curso ou encontrar problemas técnicos, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Sim, nossa plataforma é otimizada para dispositivos móveis. Você pode acessar os cursos tanto em smartphones quanto em tablets.
Não há um prazo estrito para concluir os cursos. Você pode aprender no seu próprio ritmo. No entanto, alguns cursos podem ter prazos para avaliações ou projetos específicos.
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Mercado Pago, através de uma transação criptografada com 128 bits.
Cadastre-se e receba novidades e promoções em seu e-mail.