Curso de Branding

Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 – O conceito de marca

2 – O que é branding?

3 – Minha empresa precisa de branding?

4 – Identidade de marca

5 – Naming e logo

6 – Cores e tipografia

7 – Tom e voz da marca

8 – Identidade X posicionamento

9 – Manual de marca

10 – O que é plataforma de marca?

11 – Propósito de marca

12 – Promessa de marca

13 – Atributos de marca

14 – Posicionamento de marca

15 – Mudanças são necessárias

16 – O que é arquitetura de marca?

17 – A importância da arquitetura

18 – Benefícios da arquitetura

19 – Marca monolítica ou marca única

20 – Marca endossada ou mista

21 – Marca independente

22 – O que é percepção de marca?

23 – Como construir a percepção?

24 – Fortaleça os pontos de contato

25 – O que é Employer Branding?

26 – Quem precisa de Employer Branding?

27 – Além do salário

28 – Cultura interna da empresa

29 – Boas condições de trabalho

30 – Divulgue a sua empresa internamente

31 – O que é storytelling?

32 – Princípios básicos do storytelling

33 – Storytelling e a história da marca

34 – O que é VUCA?

35 – O que é a terceira onda?

36 – Marcas VUCA

37 – Abstrato e mensurável

38 – Brand awareness e equity

39 – Métricas a acompanhar

 

Adriana Taissun

ADRIANA TAISSUN

Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.

Dúvidas Frequentes

Para se inscrever em um curso, basta visitar a página do curso desejado e seguir as instruções de inscrição. Caso tenha dúvidas, entre em contato via WhatsApp.

A duração dos cursos varia, mas a maioria é projetada para ser concluída em um determinado número de semanas. As informações específicas sobre a duração podem ser encontradas na página de cada curso.

Sim, a plataforma oferece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que você estude no seu próprio ritmo e em horários convenientes para você.

Sim, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar. Se você tiver dúvidas sobre o conteúdo do curso ou encontrar problemas técnicos, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.

Sim, nossa plataforma é otimizada para dispositivos móveis. Você pode acessar os cursos tanto em smartphones quanto em tablets.

Não há um prazo estrito para concluir os cursos. Você pode aprender no seu próprio ritmo. No entanto, alguns cursos podem ter prazos para avaliações ou projetos específicos.

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

 

 

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

 

 

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

 

 

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Mercado Pago, através de uma transação criptografada com 128 bits.

 

80 HORAS  –  39 TÓPICOS  –  CERTIFICADO

R$ 297,00

CONFIRA MAIS CURSOS

« Anterior Próximo »
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?