Você aprenderá como transformar os visitantes das páginas virtuais em consumidores, conhecerá as etapas do funil de conversão, os testes realizados para melhorar os produtos, comunicação e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
1 – Vender não é suficiente
2 – Vendas sem crescimento
3 – Causas da estagnação
4 – O que é conversão?
5 – Objetivos da conversão
6 – Conversão em números
7 – Tipos de conversão
8 – Planejando a conversão
9 – Ferramentas de acompanhamento
10 – O que é taxa de conversão?
11 – Calculando a taxa de conversão
12 – Otimizando a taxa de conversão
13 – Escolhendo um objetivo
14 – Coletando dados
15 – Mapas do site
16 – O que é uma landing page?
17 – Elementos de uma landing page
18 – Divulgando a landing page
19 – O que é call to action?
20 – Tipos de call to action
21 – Modificando o call to action
22 – O que é um teste A/B?
23 – Exemplificando um teste A/B
24 – Trabalhando os resultados
25 – O que é UX?
26 – Executando o teste de usabilidade
27 – Resultados e possibilidades
28 – Google Analytics
29 – Google Optimize
30 – Outras ferramentas
31 – Erros de design
32 – Erros de mensagem
33 – Erros de social
34 – CRO e o departamento de marketing
35 – CRO e a área técnica
36 – Profissionais de CRO
37 – A conversão é só o início
38 – Usando técnicas relacionais
39 – Proposição de valor
Fabio Vinicius de Macedo Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.
Para se inscrever em um curso, basta visitar a página do curso desejado e seguir as instruções de inscrição. Caso tenha dúvidas, entre em contato via WhatsApp.
A duração dos cursos varia, mas a maioria é projetada para ser concluída em um determinado número de semanas. As informações específicas sobre a duração podem ser encontradas na página de cada curso.
Sim, a plataforma oferece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que você estude no seu próprio ritmo e em horários convenientes para você.
Sim, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar. Se você tiver dúvidas sobre o conteúdo do curso ou encontrar problemas técnicos, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Sim, nossa plataforma é otimizada para dispositivos móveis. Você pode acessar os cursos tanto em smartphones quanto em tablets.
Não há um prazo estrito para concluir os cursos. Você pode aprender no seu próprio ritmo. No entanto, alguns cursos podem ter prazos para avaliações ou projetos específicos.
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Mercado Pago, através de uma transação criptografada com 128 bits.
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